
Sinopse:
Bolt é um pastor alemão branco no qual trabalha em um estúdio de TV. O seu papel é proteger Penny(dona do cachorro na TV e na vida real), e nas gravações, possui super-poderes. Até que sem querer, durante uma gravação equivocada, se perde, e sai para a cidade. Lá ele tem que enfrentar diversas dificuldades, sem os seus "poderes" fictícios, no qual ele achou que realmente tinha
Na cidade, Bolt encontra diversos personagens, e se junta em busca de Penny, enfrentando diversos obstáculos, e diversas características, de diversos personagens.
Crítica:
Com um bom gráfico, o filme pretende passar diversas lições com o desenvolver do enredo, porém, as reforçando ao decorrer do mesmo. A principal lição que o filme pretende passar ao telespectador, é de "amar sempre a si mesmo". Mostrando que: defeitos todos possuem, mas devemos nos amar como somos, devemos agir como pensamos, e não apenas para agradar. Pois quando se age como somos, construímos mais confiança do que fingindo ser alguém que não somos.
Outra lição importante do filme, é a de que "Amigos verdadeiros são para sempre". Demonstrando claramente com situações e falas, podemos construir esta lição pelo fato do tempo e distância entre Bolt e Penny, e na volta, o carinho que eles tiveram um por outro continuou o mesmo, ou até mesmo aumentou. Assim, mostrando que mesmo com algumas mudanças em nossas vidas, a amizade verdadeira continuará para sempre.
Em uma escala de 0 a 10, a nota final é 8,5.
Mesmo com o enredo não muito complexo, o filme consegue representar grandes lições de vida, fazendo crianças, jovens, e adultos a pensarem melhor sobre o que podem melhorar em sua vida.
Um filme para diversas idades, e produzida pela Disney, "Bolt, O Super Cão" está disponível em diversas lojas, e locadoras do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário