terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amizades verdadeiras são para a vida inteira

Olá queridos, quanto tempo não posto por aqui... Resolvi voltar a postar por aqui, e como volta, irei postar sobre uma coisa que tem me machucado muito: a distância entre mim e as pessoas que mais amo.

As vezes o tempo nos separa por um tempo de uma grande amizade, mas essas coisas só nos ajudam a perceber quem nos ama de verdade. Mesmo com a distância e não conversando muito, futuramente tudo passará e voltará a ser como antes. Porque o que é verdadeiro, ninguém separa, ainda mais amizades.

Bem, e pensando sobre isso, eu vi algumas imagens no facebook, no Tumblr, entre outras redes sociais:

Bem, o comentário que tenho sobre essa imagem, é que apesar de todos os equívocos, a verdadeira amizade permanece e sempre permanecerá. O que é verdadeiro continua! O distanciamento é só um obstaculo que será superado, fortalecendo a amizade.


Quando temos um verdadeiro amigo, até as nossas maiores tristezas e medos são superados, por termos um ombro, termos um apoio.


As vezes quando uma pessoa se distancia, não quer dizer que ela não ama mais você. Significa que ela quer o seu bem em algo, ou tudo está corrido mesmo... Não é porque uma pessoa se distancia, que ela deixa de te amar!


Bom pessoal, é isso. Eu fiz essa postagem para uma pessoa que eu conversei somente duas vezes em Novembro. Espero que ela veja, e reflita um pouco sobre isso, e que também sirva de reflexão para todos os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário