quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cantores e cantoras quando eram crianças



Hoje é um dia muito especial: 12 de Outubro, dia das crianças. Independente de ser criança ou não, é uma data que nos da nostalgia. Nos faz lembrar do que gostávamos de ouvir, assistir, a nossa inocência para tudo, além das coisas engraçadas que fazíamos, que os nossos pais sempre nos contam.

Eu, por exemplo, sempre me comportava na escola(até hoje, na verdade), sempre fui fofo, e amava desenhos animados: Beyblade, Castelo RaTimBum, Yu-Gi-Oh, Pókemon , entre vários outros que marcaram muito a infância. Bom, nesse dia da criança, resolvi procurar imagens de cantores e cantoras quando eram crianças. O resultado foi incrível:

Taylor Swift quando criança. A mudança de visual e genética no rosto da cantora country não mudaram tanto. Desde criança, sempre bonita.

Katy Perry já mudou bastante, em ambos os fatores. Quando criança, era uma cantora religiosa. Inclusive, para quem quiser pesquisar, ela lançou um disco gospel no começo, mas não deu certo, e não entrou para vendas.


Amy Winehouse criança. Era uma garota, e foi uma jovem bonita até um determinado tempo. Esta a prova portanto, de que bebidas e drogas não levam ninguém a lugar nenhum, muito pelo
contrário.


Lady Gaga criança. Desculpe aos fãs, mas apesar dela ser uma grande cantora, ela era bem mais fofa e bonita.


Michael Jackson em sua infância. Sem dúvida, o rei eterno do pop. Mas ele sempre foi bonito ao seu jeito, não era necessário as mudanças e cirurgias feitas.


Tudo bem que não sou nenhuma celebridade, não tenho tanto talento, e não sou popular. Mas aproveitando esta nostalgia gostosa de "Dia das crianças", irei portanto, postar uma foto minha da infância:


Bem, é isso. Mas ainda neste clima, quero propor algo: leitores, amigos e amigas, se quiserem mostrar a sua imagem de quando criança, mandem para o mim. Que se quiserem, postarei aqui também, em um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário