terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Generosidade já nasce no coração humano

Ontem mesmo, eu havia postado aqui no blog uma imagem sobre isso. Hoje, navegando pelo tumblr e facebook, encontrei uma imagem no qual me fez refletir muito: É preciso acreditar em Deus, ou a generosidade vem do próprio coração?


Conversando com o meu amigo Murilo, ele me deu a opinião sobre esta imagem. E como eu concordei totalmente com a opinião dele, irei postar aqui:

"Não é por que eles não acreditam em Deus que eles não acreditam na humanidade, não é por que eles não tem fé que eles não tentam levar a felicidade a todos. O único erro deles foi não saber que Deus esta nos mínimos detalhes o único erro deles foi esquecer que o que leva eles a fazerem o bem é o mesmo que protege nossos dos nossos pesadelos todas as noites. E os que dizem que acreditam em Deus... não sabe compartilhar o amor dele não sabe ensinar as palavras dele não precisa acreditar em Deus para sentir Deus e isso poucos sabem e só alguns usam faça o bem sinta o bem ensine o bem que você se sentira bem."

Bem, a generosidade está somente no coração de pessoas generosas. Muitos dizem tanto sobre isso, mas na vida não praticam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário