segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mas agora eu queria que você estivesse aqui...



Por mais forte que posso ser, é muito difícil aguentar a saudade muitas vezes. Independente de ser saudade da infância, da família, dos velhos tempos, de amizades, enfim, é sem dúvidas, o sentimento que mais machuca.

O tempo e o destino muda muito as coisas. Quando achamos que a pessoa será eterna para nós, vem o tempo, e prova que nada é eterno, infelizmente, e tira isso de nós. E isso é algo que ainda não aprendi a superar ainda. Por que as coisas tem que ser sempre assim?

Sabe, e pensando nisso, bem quando estava pensando sobre este fato, ouço uma música da Avril Lavigne("Wish You Were Here"). É uma música sobre saudade, sobre coisas que passaram, sobre essa marca triste que sempre fica no coração. Alguns trechos dessa música(de forma adaptada):

"Eu posso ser forte, mas com você, bem, é diferente. Há uma pessoa que fica triste, ao ver a porta que você acabou de passar. Sabe, eu me lembro de tudo que fizemos. Todas coisas loucas e divertidas que dissemos. Mas agora, eu queria que você estivesse aqui. Eu faria tudo, tudo para ter você perto de mim novamente. Por que tem que ser assim?
Você sempre entendeu o meu jeito de pensar, sem eu me esforçar em ser alguém que não sou. Não consigo mais seguir em frente, sem você."

Saudade é algo que machuca muito. Mas mesmo com tudo isso, ainda acredito que um dia dará tudo certo, e conseguirei rever essas pessoas. Pelo menos assim espero. Pois as vezes é difícil saber que a pessoa que disse nunca te abandonar, talvez, nem lembre mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário