quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por que o mundo não pode ser um lugar melhor?



Nos últimos dias, aconteceram coisas em meu meio social que me deixaram muito chateado. Porém, são nos momentos mais tristes em que pensamos na vida, e resolvi pensar justamente nisso: "Por que o mundo não pode ser um lugar melhor[para todos]?"

Sabe, o mundo seria um lugar melhor se todos se dessem bem. Não digo que se é necessário confiar em todos, nem conversar como todo mundo(eu mesmo converso e confio em pouquíssimas pessoas). Mas sim de cumprimentar, sem criar atritos como: "Meu, tal pessoa gosta disso. É brega, eu odeio, odeio essa pessoa" ou "Não gosto do jeito de tal pessoa".

Isso tiraria o ódio do mundo, assim como a violência. Deste jeito todos teriam amor, paz, e não haveriam guerras. Todos iriam morar em paz, e teriam amor um pelos outros, ajudando sempre, mesmo nas maiores dificuldades.

O mundo na verdade acabou desde que foi criado. Bem, embora acredite que esta é a solução do mundo, sei que isso está muito longe(talvez nunca nem aconteça) de acontecer. Mas é apenas o meu modo de pensar sobre isso. O que vocês acham disso? Concordam ou não? É possível um mundo melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário