domingo, 23 de outubro de 2011

CW7 leva o "Hit do Ano" no VMB 2011



Na última quinta-feira ocorreu o VMB 2011. Diferente dos outros anos, das 14 categorias, 11 foram votadas por jurados, e apenas 03 pelo público(Hit do ano, web clipe e web hit). Eu particularmente me decepcionei muito com as categorias votadas por jurados e os seus vencedores.

Nada contra, mas o Criolo(no qual foi o que mais levou prêmios na noite do VMB) não merecia. Ninguém o conhecia, as letras não são tão boas(Subirudoistiozin, isso é nome de música?). Mas por incrível que pareça, o "Hit do ano", escolhido pelo público me surpreendeu, e de forma boa. A banda CW7 levou a categoria, com "Me Acorde Pra Vida".

Penso que logo a banda irá virar "modinha", mas antes disso, sempre elogiei o CW7 pelos seus singles. A música "Me Acorde Pra Vida" tem uma letra boa, o ritmo envolvente, e o clipe muito criativo. O clipe é um fotógrafo, entrando em uma casa de vampiros(um pouco de inspiração na saga "Crepúsculo"). A música em si refere-se a personalidade, além de ser um pouco romântica. Com certeza, se foi merecido este prêmio.

E, ao subir ao palco, a vocalista Mia da banda não se conteve, e se emocionou com o prêmio:


Para você que ainda não viu, veja o clipe de "Me Acorde Pra Vida". Acostume-se, pois ainda se ouvirá muito de falar sobre a banda CW7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário