terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Crítica: Alvin e os Esquilos 3



Finalmente(sim, eu estava com muita vontade) fui ver "Alvin e os Esquilos 3". Mais uma produção dos esquilos produzidos pela Fox, desta vez com direção de Mike Mitchell, o mesmo diretor de "Shrek para Sempre", outro clássico infanto-juvenil.

Sinopse(retirado do site Omelete)

No filme, Dave (Lee) resolve passar férias a bordo de um transatlântico ao lado de Alvin, Simon, Theodore, Eleanor, Jeanette e Brittany. Não demora, porém, para que o irriquieto Alvin consiga fazer com que todos os esquilos caiam do navio, indo parar em uma ilha inóspita. Lá, cada um terá que rever seus comportamentos.

Minha crítica

Gostei do filme. Ele pode ser assistido por todas as idades, além de passar lições para todas as faixas etárias como "tenha responsabilidades" ou coisas sobre personalidade, mudanças, e arrependimentos. Mas além de tudo isso, o filme consegue despertar as risadas em seu público, com os comentários inocentes de Theodore, e as loucuras da personagem perdida na ilha. Além disso, tem um clima um pouco romântico entre alguns esquilos e as esquiletes.

O filme mostra sobre as responsabilidades através de seu próprio enredo, ao contrário dos filmes infantis tradicionais, no qual passam uma determinada lição, e no final, acabam até mesmo, emocionando os corações mais duros. É o único defeito de "Alvin e os Esquilos 3", ele não tem cenas de realmente emocionar.

A crítica final é de nota 08, de uma escala de 0 a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário