quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Taylor Swift e Paula Fernandes juntas


Bom Dia seguidores! Após dar uma bela "sumida" daqui, estou de volta. Bom, deu um problema aqui no editor de postagens do blogger, onde eu não podia mudar a fonte, cor da fonte, enfim, eu não podia fazer nada por aqui. Por isso deu esta "sumida". Mas estou de volta, e é a primeira postagem de 2012!

Neste último dia 03 de Janeiro, saiu a música "Long Live" da Taylor Swift com a participação da Paula Fernandes. Na verdade essa música já fazia parte do "Speak Now" da Taylor. Mas como ambas são da mesma gravadora, a Paula Fernandes gravou uma parte, e com autorização e reconhecimento da Taylor e da gravadora, fizeram a participação. A música não será vendida ou comercializada nas rádios americanas, mas já vale um grande reconhecimento para ambas nas rádios brasileiras.

Sobre a minha opinião... Me surpreendi com o resultado final. As cantoras tem um estilo parecido, e a música é envolvente, e uma letra marcante. A canção "Long Live" pode ser vista como um momento de superação da história, entre duas ou mais pessoas. É sobre um momento inesquecível, um momento pela qual se superou as dificuldades, superou as tristezas, e no fim, tornaram-se vencedores.

A música já está em 16º no Itunes Brasileiro. Com certeza, será uma das parcerias mais importantes do ano de 2012. Se você ainda não conferiu, confira, e dê a sua opinião.

2 comentários:

  1. Ficou muito linda a música! *-*
    Tudo bem que eu ainda prefiro a Tay, mas mesmo assim, perfeito! *-*

    Beijos,
    Carol.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Elas meio que se complementaram *-*

    ResponderExcluir